segunda-feira, 28 de março de 2011

Pedaços de vida - Dia do Pai 2011 no Algarve

As filhas ofereceram aos pais o almoço do Dia do Pai na Quinta dos Poetas, Estoi. Perto de Olhão.
Ou seja: as minhas netas ofereceram o almoço ao meu genro e a minha filha ofereceu-me o almoço a mim.

O sítio é muito bonito




Muito calmo


E come-se bem



E passou-se um belo dia 








Pela minha parte, sinto-me bem com o cuidado, obviamente diferenciado pela distribuição geográfica de todos, com o que os meus filhos me mimaram.

E também me lembrei do meu Pai, que me deixou num dia de Maio de 1968, estava eu em Moçambique, na Guerra.

E lembrei-me hoje como era feliz a nossa família, como se pode ver nesta fotografia, tirada em Quelimane, Moçambique, à entrada da nossa casa, teria eu 12 ou 13 anos:





Sem comentários:

Enviar um comentário