tag:blogger.com,1999:blog-4088727896352951341.post3801181615197741768..comments2023-07-20T22:59:14.837+01:00Comments on Rio dos Bons Sinais: Linha Aérea e outros voos - Viagem Presidencial a OsloGabriel Cavaleirohttp://www.blogger.com/profile/13514486670854809905noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-4088727896352951341.post-19057805935550008242016-01-11T00:48:08.117+00:002016-01-11T00:48:08.117+00:00Tem toda a razão, meu caro. Já corrigi o texto. Ob...Tem toda a razão, meu caro. Já corrigi o texto. Obrigado e um grande AbraçoGabriel Cavaleirohttps://www.blogger.com/profile/13514486670854809905noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4088727896352951341.post-33047039087423520842016-01-09T17:45:04.946+00:002016-01-09T17:45:04.946+00:00Sr CMDT permita-me a correcção, a Força Aérea Port...Sr CMDT permita-me a correcção, a Força Aérea Portuguesa nunca teve "F-5", mas sim T-38 que é o avião da fotografia em causa. Os meus 34 anos de FAP e ainda ano activo, dizem-me que lhe devia enviar este comentário para poder, de alguma forma, tornar mais rica a sua (e suas) história (s), que também me tem ajudado a cultivar, desde que descobri este Blog. Um Abraço e um muito obrigado.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4088727896352951341.post-53644573315929347922015-12-10T23:05:20.242+00:002015-12-10T23:05:20.242+00:00Caro Sr.Comandante Gabriel Cavaleiro tenho lido o ...Caro Sr.Comandante Gabriel Cavaleiro tenho lido o seu blog fico emocionado pela paixão que dedicou a este mesmo blog,como alguém já aqui disse dava um grande livro.Realmente a pista da Madeira era uma adrenalina pelo menos para mim,aterrei lá duas vezes quando era a versão curta,mas para mim na minha modesta opinião a de Quelimane era ainda mais curta embora os B737-200 tenham outro tipo performance.A 1ª vez que aterrei em Quelimane a placa ainda não estava pronta,o Boeing737 da DETA estacionou na ''cabeça de martelo'' ou seja no final da pista.Depois do toque na pista era inversores,travôes,spoilers até eu travava com os pés no chão da cabine e quando parávamos finalmente via-se logo ali adiante os coqueiros e lembrava-me sempre que bastava uma falha para irmos parar aos coqueiros ali bem perto do rio dos bons sinais.Desde pequeno que viajei muito na TAP e ainda me lembro de viajar de Moçambique para cá e vice versa nos B707 e B747, assisti ao 1º vôo doB747 para Lourenço Marques,o avião depois descolou e fez uma passagem a baixa altidude sobre a pista foi um dia de festa.Fico á espera de mais aventuras suas e um muinto obrigado por partilhar tanta coisa e a não deixar cair no esquecimento a sua e a nossa historia coletiva.Bem haja Sr Comandante Gabriel Cavaleiro.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17539994159748666131noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4088727896352951341.post-38762035077028328062014-11-26T02:00:44.147+00:002014-11-26T02:00:44.147+00:00Excelente! :)Excelente! :)Lxhttp://lx-projectos.blogspot.pt/noreply@blogger.com