Linha Aérea e outros voos - TVI

A TVI passou nos dias 6 e 7 de Novembro uma reportagem, «O lugar onde eu fiquei», da Jornalista Catarina Canelas onde se conta como foi o êxodo de centenas de milhares de portugueses.

Para que não esqueça.







Veja aqui a 1ª parte do Documentário
e aqui a 2ª parte do Documentário




Na 21ª Hora, programa transmitido logo a seguir ao segundo Documentário, foram entrevistados pela Pivot Judite de Sousa os Jornalistas Fernando Dacosta, Diamantino Pereira Monteiro e o autor deste Blogue.










 
Podem ver toda a entrevista aqui.




















No final do programa o Jornalista Fernando Dacosta teve a amabilidade de me oferecer, autografado, o seu livro "Os Retornados mudaram Portugal".





















No dia 20 de Abril de 2017 a Jornalista Catarina Canelas

lançou o  seu livro

"A Hora da Partida"

no Auditório da FNAC Colombo.


O livro reflecte a temática desta sua reportagem
"O lugar onde eu fiquei"


Apresentaram o livro Sérgio Figueiredo, José Alberto Carvalho, Judite de Sousa e a Editora Verso de Kapa


A Catarina autografando o exemplar que teve a amabilidade de nos oferecer































Não deixe de ver também aqui esta

Sem comentários:

Enviar um comentário