Logótipo do Aero Clube da Zambézia - Quelimane, onde fui largado (voei sozinho) em Piper Cub com 16 anos, o mais novo em Moçambique - 1957
Brevet do Exército del Aire - Aprendi a voar o Harvard T 6 na Base Aérea de Matacán, uma excelente Escola - Salamanca/Espanha - 1962/1963
Brevet da Força Aérea Portuguesa
Nº 953 de 1 Maio de 1964 (Curso P1/62 - Maio de 1962) -Passei à Disponibilidade em 1969 mas nunca saí realmente da Força Aérea...Esquadra de Instrução Complementar de Pilotos de Aviões de Caça.
Em T 33 - Base Aérea Nº 2 - Ota 1964 e em 1965. Outra excelente Escola.
Esquadra 51 onde voei o mítico F 86F
Base Aérea Nº 5 - Monte Real -1964/1966.
Sou um Falcão!
KIAK!
PIN "Falcão de Ouro" com que fui agraciado na primeira atribuição de tal galardão no Jantar de Gala comemorativo do 60 anos da Esquadra 51 / 201 dos Falcões de que me orgulho pertencer desde 1964
Aero Clube de Portugal - Anos 70 em Planadores
Brevet de Piloto Comercial de Aeroplanos - Nampula, Moçambique, em 1968
Brevet de Piloto de Linha Aérea - 1971/1995
Entrei na TAP em 1969, deixei de voar em 1995.
Mas na verdade... Nunca de lá saí...
SPAC - Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil
Sou Sócio Fundador. Foi-me atribuída a Medalha Comemorativa dos 40 Anos do SPAC
Paquistan International Airlines - onde voei o Boeing B 747, em 2 aviões vendidos pela TAP em 1976
Onde dava gosto voar!
Em Boeing B 727 e B 737. 1987/1991
1990, Charter Belga, a partir de Bruxelas - Aeroporto de Zaventem - em Boeing B 737
Aerolineas Argentinas - 1994
Em Airbus A 310.
Para introdução do avião na Companhia.
Voos directos Buenos Aires-Nova Yorque.
Como homenagem àqueles que deram a vida pela Pátria.
(Actualizada em 14 de Fevereiro de 2019)
Sem comentários:
Enviar um comentário